A polícia de Guarulhos encontrou seis corpos carbonizados dentro de um Corsa sedan incendiado, na manhã desta terça (1º), na Rua Cecília Roizen, Cidade Industrial de Cumbica. Dois corpos estavam no banco traseiro e os outros estavam no porta malas.
O carro tem placa de Jandira e foi localizado pela Polícia Militar após denúncias anônimas recebidas pelo telefone 190. Algumas vítimas apresentavam perfurações no crânio, típicas de disparo de arma de fogo. Os corpos estavam aparentemente sem os membros inferiores.
O Setor de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos começou as investigações em empresas próximas. A polícia conseguiu imagens de câmeras de monitoramento que podem ajudar na elucidação do crime.
No campo de visão da filmagem é possível ver um homem numa motocicleta. Instantes depois o clarão que teria sido o incêndio do veículo.
Outras três câmeras que poderiam auxiliar as investigações estavam desligadas. Ainda não é possível identificar quem é o sujeito.
Segundo a polícia, um homem teria registrado um boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial de Santos reclamando que seu nome fora utilizado para comprar o veículo envolvido no crime. A compra aconteceu numa agência de carros de Barueri. A polícia investiga se criminosos utilizaram o documento desta vítima para adquirir o Corsa.
|