A Policia Civil deflagrou hoje, quarta-feira, 15, a operação em Guanambi visando cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça Criminal, em autos de IP instaurado na DT para apurar crimes de homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Foram presos pelas equipes policiais das Delegacias de Guanambi, Caetité e Caculé, Marlucio Lima de Souza, vulgo Maguila, Luciano Luiz da Silva, vulgo Motor, Jones Assunção Palácio, vulgo Dhone, Leandro Ribeiro de Souza, vulgo Leo Magá e Ricardo Antônio Teixeira de Araújo.
Um outro envolvido, Edvaldo Lima de Souza, vulgo Dio, reagiu a prisão atirando contra os policiais, na troca de tiros ele foi atingido, vindo a óbito no Hospital Regional.
Foram apreendidos: Uma Pistola calibre 9mm, um Revolver calibre 38, além de maconha, crack e cocaína, foi apreendido ainda munições e três motocicletas.
Os presos integram organização criminosa responsável por vários homicídios e tentativas de homicídio ocorridos em Guanambi nos últimos meses, eles serão autuados por tráfico de drogas, associação ao trafico e porte ilegal de arma de fogo.