Domingo, 2024-07-14, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 27 » FREI DA PARÓQUIA DE CAIRU MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR 101
11:53 AM
FREI DA PARÓQUIA DE CAIRU MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR 101

O pároco de Caiu morreu em um acidente de carro na manhã desta terça-feira (26) no município de Valença. Frei Lucas Dolle, 83 anos, conduzia um Fiat Uno Mille branco, placa JSA 8662, que caiu em uma ribanceira na BR-101. O frei perdeu o controle da direção em uma curva no km 300 da rodovia. Ele seguia para um encontro na Diocese de Amargosa. 

O acidente foi informado à Polícia Civil de Valença por volta de 9h30. De acordo com a delegada plantonista Ana Maria Mendes, o lugar do acidente é de difícil acesso, o que prejudicou a realização da perícia. "Ao chegar, a polícia técnica encontrou o veículo e o corpo do frei. A perícia vai constatar se houve algum defeito no veículo ou não”, diz a delegada.


Em nota, a Prefeitura de Cairu lamenta a morte do frei e diz que ele era "um incansável defensor do patrimônio histórico e das tradições culturais do município – arquipélago”.

Uma missa de corpo presente será realizada na manhã desta quarta-feira (27) no Convento de Cairu. Em seguida, o corpo será sepultado.

Frei Lucas era natural da Alemanha e exerceu por mais de 50 anos sacerdócio no Brasil, tendo passado por outras cidades da Bahia como Canindé e Triunfo.

Fonte: Calila Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 555 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa