O
Mecânico Romilson Pinto Pereira, 39 anos, (foto) que morava na fazenda Poço Dantas, no km 07 da BR-116/Sul, no distrito Governador João Durval, foi assassinado na tarde de ontem com vários tiros na cabeça.
Segundo informações, o mecânico retornava do horário de almoço para o trabalho às margens da BR-116, quando um homem não identificado se aproximou e disparou os tiros. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidos.
Humildes
Na Estrada da Terra Dura, no distrito de Humildes, um homem de estatura mediada que trajava bermuda estampada e camisa cinza foi assassinado na noite de ontem com vários tiros. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia e ainda não foi identificado.
Bairro Gabriela
O ajudante de pedreiro Leonardo Oliveira Santos Chagas, 31 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de ontem, no loteamento Tangará, próximo ao Conjunto Alvorada, no bairro Gabriela. Até o momento não há outros detalhes sobre o crime. A vítima morava no mesmo loteamento onde foi assassinada. Com essas mortes sobe para 29 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade. |