Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na terça-feira (25), em Feira de Santana. Uma das vítimas foi morta durante um assalto (latrocínio), Rua do Salvador, próximo a Escola Estadual Georgina Nascimento, no conjunto Feira VII.
De acordo com a polícia Lucas Magalhães Feitosa dos Santos, 19 anos, estava saindo do colégio com dois amigos, por volta das 21h, quando dois homens em uma motocicleta Fan preta anunciaram o assalto.
Duas vítimas entregaram o celular, e Lucas, segundo a polícia, jogou o celular dele e saiu correndo. Os assaltantes foram atrás e um deles atirou no tórax do estudante. Lucas foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele morava na Rua 4, no loteamento Terra do Bosque, no bairro Sítio Mathias.
Jaguara
Robério da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado na tarde de terça-feira, no distrito Jaguara, na zona rural de Feira de Santana. Ele foi morto a tiros na Rua Paralela, em um sítio. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, a vítima tentou fugir quando avistou os matadores, mas foi alcançado e morto no sítio. O corpo foi encontrado em um matagal. Robério residia na Rua Padre Carlos Olímpio, em Jaguara. De acordo com a delegada ele tinha envolvimento com brigas, assaltos e tráfico de drogas.
Asa Branca
No bairro Asa Branca, Rodrigo Dias Souza, 22 anos, foi morto a tiros, por volta das 15h. Segundo a polícia, os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima morava no residencial Asa Branca II, onde foi morto. Não há outras informações sobre este crime.
Mangabeira
Por volta das 20h também de terça-feira, Gildean Barbosa de Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Barra das Graças, no bairro Mangabeira. A vítima estava com a farda do Colégio Estadual Teotônio Vilela, localizada no conjunto João Paulo II.
Auto de resistência
Um jovem morreu por volta das 13h de desta terça-feira (25) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais civis. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os policiais estiveram no conjunto Fraternidade para cumprir um mandado de busca e apreensão quando foram recebidos a tiros por Magno dos Santos Araújo, 20 anos.
Os policiais reagiram e ele foi baleado e levado na viatura para o hospital, mas não resistiu. Magno morava na Rua Santa Quitéria, no bairro Tomba. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acorda Cidade |