A polícia registrou dois assassinatos na sexta-feira (17), em Feira de Santana, e um na BA-502, estrada que liga Feira a São Gonçalo.
O primeiro homicídio registrado foi praticado contra Antônio Davi Rodrigues dos Santos, demais dados ignorados. Ele morreu na tarde de ontem, por volta das 17h55, no Hospital Clériston Andrade, após dar entrada vítima de disparos de arma de fogo, no Conjunto Jussara.
Os tiros, segundo a polícia, foram deflagrados por um homem ainda não identificado. O delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios (DH), efetuou o levantamento cadavérico da vítima.
Coronel José Pinto
O segundo crime ocorreu, por volta das 20h, na Rua Anápolis, no bairro Coronel José Pinto, quando o vigilante João Francisco de Jesus, de 68 anos, foi morto por homens não identificados. Ele era morador da Rua Frei Caneca, 232, bairro São João.
Segundo o Delegado João Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico, a vítima teria tentado impedir um assalto na semana passada e, ontem, os bandidos decidiram retornar ao local onde o vigilante trabalhava há 30 anos. A suspeita, segundo ele, é que os assaltantes tentaram roubar a arma da vítima, mas ele não portava arma de fogo. Ao lado do corpo de João Francisco foi encontrado um facão, segundo a polícia.
Os dois corpos das vítimas assassinadas ontem na cidade já estão no Departamento de Polícia Técnica e serão necropsiados.
BA-502
Foi assassinado com vários tiros ontem Marcos Barbosa. O crime ocorreu no município de São Gonçalo dos Campos, na BA-502, na localidade Boa Hora. No momento dos disparos, a vítima pilotava uma motocicleta. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Acorda Cidade |