Cinco pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre a manhã de sábado (15) e manhã de domingo (16).
O ex-presidiário Edmilson Machado de Jesus, 33 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado em uma chácara abandonada, na rua Medeiros Neto, próximo a garagem da empresa R.S. Silva, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço por homens ainda não identificados.
George Américo
No final da tarde de sábado foi assassinada a tiros, Isadora da Silva e Silva, 16 anos, que morava na rua P Vasco, no bairro George Américo. Ela foi morta, após entrar em luta corporal com um homem não identificado, na rua Aeroporto, na localidade conhecida como Bom Viver, no mesmo bairro.
Queimadinha
Na
noite de sábado, Victor Hugo Guimarães Góes, 19 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado por um desconhecido na rua Rondônia, no bairro Queimadinha.
O jovem foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e submetido a uma cirurgia, mas não resistiu.
Segundo a polícia, a vítima foi conduzida a delegacia na semana passada por fazer manobras perigosas numa motocicleta, em via pública. Victor Hugo morava na rua Sibéria, no bairro Ponto Central.
George Américo
Também
na noite de sábado, Jovison Conceição Nunes, 21 anos, foi assassinado com vários tiros. O fato aconteceu em uma praça no Bom Viver, bairro George Américo. Segundo informações os tiros foram disparados por dois homens. De acordo com a polícia, o jovem morava no mesmo bairro onde foi morto.
Rua Nova
Na
manhã de domingo (16), o auxiliar de serviços gerais, Wilson Coutinho da Silva, 43 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça em frente à casa onde morava, na rua Augusto dos Anjos, no bairro da Rua Nova.
Os familiares de Wilson informaram que o crime aconteceu por volta das 6h30 depois que ele retirou o veículo Gol da garagem, como fazia todos os dias para sair.
Os
corpos foram encaminhados ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana (DPT).
Fonte: Acorda Cidade
|