Segundo a polícia, ele é acusado de ter estuprado a doméstica de inciais L.F.D.S. 29 anos, moradora do distrito Maria Quitéria, momentos antes.
Em entrevista, a doméstica informou que estava andando numa estrada da Fazenda Lagoa Suja, naquele distrito, quando o acusado apareceu numa motocicleta e ao vê-la desceu do veículo. Ele fingiu que estava amarrando o cadarço do tênis e quando ela se aproximou sacou uma faca obrigando-a entrar no matagal.
"Eu pedi pelo amor de Deus, que ele não fizesse nada comigo e mesmo assim ele me obrigou a tirar a roupa”, disse a vítima relatando que foi ameaçada de morte.
Ela contou que estava indo ao encontro do marido quando foi surpreendida. Segundo ela o marido, não pôde pegá-la em casa, pediu a um colega que fosse buscá-la. No caminho ao perceber que ela estava sendo estuprada acionou os policiais que trabalham no distrito e que conseguiram prender o estuprador.
O soldado PM, Quintela Jr, disse que quando a guarnição foi informada do estupro de imediato foi até o local e encontrou o jovem saindo do matagal armado com uma faca.
"Demos a voz de prisão e o conduzimos para a Delegacia Especializada ao Atendimento a Mulher (Deam)”, disse o policial.
Em entrevista, Anailton negou o crime. A delegada Ana Virginia Paim, titular da Deam, o autuou flagrante.
Fonte: Acorda Cidade
|