Quinta-feira, 2024-05-23, 5:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 18 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE CINCO HOMENS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS
8:16 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE CINCO HOMENS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam cinco homens acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico no final da manhã desta terça-feira (17), no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Leandro Botelho Santos, 22, residente na Rua Vira Copos; Giltair Marinho Gonçalves, 23, que mora na Rua B1; Dailson de Jesus, 28, morador da Rua D1; e Robson Lima Lopes, 23, que mora na rua P, foram autuados em flagrantes por associação ao tráfico. Já Jonathas Barbosa dos Santos, 20 anos, morador da Rua Q, foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Robson estava foragido da cadeia de Candeias há dois anos. Ele conseguiu fugir após cerca de 20 dias de prisão.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse que a polícia recebeu a informação sobre o lugar onde o foragido estava e que ele estaria praticando assaltos em Feira de Santana. A equipe se deslocou até o local e, além de Robson, encontrou os demais acusados na residência de Jonathas. Na casa foram encontrados 406 papelotes de maconha prontos para serem comercializados, duas motocicletas e telefones celulares.

“Provavelmente as motocicletas eram usadas para transportar a droga. Robson é de alta periculosidade e o Serviço de Investigação de Candeia está contente com a prisão dele. Ele estava praticando assaltos não só no George Américo como também em outras partes da cidade. Vamos investigar se os outros elementos também têm envolvimentos com a prática de assaltos ou apenas com o tráfico de drogas,” informou.

Durante a ação, Cauê Lima Silva, 19, que mora no Parque Panorama, foi preso com uma motocicleta Honda XRE roubada e foi autuado por receptação de veículo roubado e corrupção de menores, uma vez que ele estava com um adolescente no momento da prisão.
 

Fonte: Acorda Cidade 

Category: NOTÍCIAS | Views: 395 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa