Segunda-feira, 2024-06-17, 11:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 7 » FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM TENTATIVA DE ASSALTO
8:29 AM
FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR TAXISTA EM TENTATIVA DE ASSALTO

O acusado de ter matado o taxista Renato Cardoso do Carmo, 57 anos, durante uma tentativa de assalto, foi preso nas primeiras horas desta quarta-feira (7) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Corpinho).

 

De acordo com a polícia, Leonardo de Souza Brandão, 19, estava com um adolescente de 15 anos quando solicitou o serviço do taxista que teria reagido ao saber do assalto e foi baleado. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde ficou internada, mas não resistiu e morreu na madrugada última segunda-feira (5).

Ainda de acordo com a polícia, Leonardo foi preso na casa onde reside, localizada em uma vila de quartos na Rua Quintino Bocaiuvas, no bairro Kalilândia.

O Crime

Renato foi baleado no lado esquerdo do tórax na Praça dos Ex-combatentes, em Feira de Santana, durante uma corrida, por volta das 19h da última sexta-feira (2). Os acusados teriam entrado no veículo no ponto do Hospital Emec, na Avenida Getúlio Vargas. 

O taxista morava na Rua Joaquim Nabuco, bairro Estação Nova, em Feira de Santana. Este é o sexto latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em 2015, na cidade. O corpo do taxista foi sepultado ontem com muitas homenagens de colegas de trabalho e sob protestos da categoria que reivindica mais segurança.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa