Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR) descobriam na tarde desta quarta-feira (18), mais um local usado para desmanche de veículos roubados.
Após denúncias, os policiais estiveram em um depósito na Rua Barão de Mauá, no bairro Barroquinha, onde encontraram milhares de peças de veículos, além de documentos e pertences de vítimas.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, o proprietário do depósito já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Ele também é dono de um estabelecimento que comercializa autopeças no mesmo bairro.
Quando chegamos ao local ainda não sabíamos quem era o proprietário. Quando ficamos sabendo, fomos até o estabelecimento comercial dele, mas ele já tinha deixado o local e, inclusive, deixou o estabelecimento aberto, disse o delegado informando que a polícia está realizando diligências para encontrá-lo.
Ainda de acordo com o delegado, entre as peças roubadas estavam as de um veículo L200 Triton da Mitsubishi, que foi roubado há cerca de um mês em Feira de Santana.
O muro do depósito é bem alto, não dava para perceber que ali funcionava um desmanche, mas havia uma movimentação intensa de carros entrando e saindo, e na operação de hoje conseguimos desbaratar este desmanche. Foram encontrados milhares de peças manual de veículo e objetos das vítimas, inclusive fotografias de famílias, disse o delegado. Ninguém foi preso até o fechamento desta manteria.
Fonte: Acorda Cidade
|