O pedreiro Landel Santos Costa, 31 anos, foi assassinado por volta das 7h deste sábado (15), na transversal entre as ruas Yucatan e Alcides Fadigas, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
De acordo com a esposa, Anelise Helena de Sousa, ele estava indo ao mercadinho comprar pão quando foi alvejado por homens não identificados, próximo à residência onde morava.
“Quando eu o vi ele ainda estava respirando, chamou o socorro, mas não veio na hora. Ele ia tomar café para ir trabalhar na casa de uma pessoa. Eu vim correndo e só vi as pessoas correndo também na rua. Não vi quem atirou”, relatou a esposa informando que morava com a vítima em Feira de Santana há dois anos e que agora terá que voltar para São Paulo com os cinco filhos.
Landel foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça. Ele residia na Rua Yucatam, na Queimadinha. Uma equipe de policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivo do crime.
Fonte: Acorda Cidade |