homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados, na tarde desta sexta-feira (4), em um posto de combustível próximo a Catedral de Santana, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, Sony Santos Nunes, 21 anos, que reside na rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’água, é suspeito de ter sacado um revolver calibre 38 e efetuado disparos contra Elielson Santana Silva, 21 anos, atingindo também a garota Daniele Carolina Barbosa Santos, 19 anos, residente na rua Flor de Liz, no bairro Areial.
O casal foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Elielson não resistiu e morreu enquanto Daniele, companheira dele, passava por uma intervenção cirúrgica.
O acusado do crime foi preso por uma guarnição do Pelotão Especial da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).
Em entrevista ao ACORDA CIDADE o soldado Sacramento, da PM, alegou que os policiais estavam em ronda no centro da cidade quando ouviram os disparos de quatro tiros e viram um homem vindo de encontro à viatura com uma arma em punho. O homem estava Honda de placa JSX- 2066 e foi capturado pelos policiais.
Sony afirmou que estava sendo perseguido pela vítima e contou em entrevista ao Acorda Cidade porque atirou em Elielson.
"Há 20 dias ele atirou em mim porque Daniele queria ficar comigo e eu não aceitei”, disse o acusado informando que comprou a arma por R$ 500 na "Feira do Rolo”, para se proteger.
Sony disse ainda que estava sendo ameaçava de morte e que atirou em Elielson quando o encontrou, sem ter intenção de atingir a companheira dele. Foram seis tiros, segundo o acusado, que foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza titular da 1ª delegacia.
Fonte: Acorda Cidade
|