O adolescente de 17 anos Fabrício Barbosa da Silva, foi assassinado a tiros na noite de domingo (1), durante a Lavagem da Cidade Nova, realizada numa praça do bairro, de mesmo nome, ao lado da estação de transbordo.
Ele
trajava bermuda estampada e camiseta da festa e foi atingido com dois tiros na cabeça. De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, a festa continuou após o crime e, inclusive, com pessoas dançando próximo ao corpo.
O organizador da festa, que contou com a presença de cerca de 4 mil pessoas, disse ao Acorda Cidade que o crime não aconteceu na área do evento.
O corpo foi reconhecido no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pelo tio da vítima, Natalino Lopes. Segundo ele, o sobrinho trabalhava como vendedor no Centro de Abastecimento. Fabrício morava na VP 24, na Expansão do Feira X.
Morte na Nóide Cerqueira
Na tarde de domingo (1) José Carlos Santos Gomes, 25 anos, foi assassinado a tiros na avenida Nóide Cerqueira, quando passava próximo ao barracão de fogos. Segundo a polícia, a vítima foi morta por um homem não identificado. José Carlos morava no Corredor dos Araçás, no bairro Sim. A autoria do crime não foi identificada.Com as mortes de José Carlos e do jovem no bairro Cidade Nova, o mês de abril começa com dois assassinatos.
Março
termina com assassinato na zona rural
Lailson Gomes Lima, 22 anos, que morava no distrito de Bonfim de Feira, na zona rural de Feira de Santana, foi assassinado em uma estrada que dá acesso ao distrito, na noite de sábado (31). Segundo informação da irmã dele, Jamile Gomes Lima, a vítima estava andando numa rua do distrito quando foi abordada por três homens que estavam em um veículo de dados não anotados. "Eles estavam armados com escopetas calibre 12 e levaram meu irmão”, disse.
Fonte: Acorda Cidade
|