O lavador de carros Juniedson Mendes do Carmo, conhecido como Júnior, de 32 anos foi executado com vários tiros por volta do meio-dia desta quinta-feira (11), na rua Carlos Alberto, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, a vítima estava lavando um veículo Fiat Uno, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta que deflagraram vários tiros de pistola 380.
Durante os disparos o colega de trabalho, Pedro Henrique Resende de Almeida, de 18 anos, morador do caminho Ilhéus, no mesmo bairro, também foi atingido e socorrido em uma ambulância do Samu a Policlínica do Parque Ipê. Após receber os primeiros socorros ele foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), acompanhado da Guarda Civil Municipal, comando do subcomandante Marcos Vinicius.
Em entrevista o sargento Calixto, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) informou que os disparos atingiram também o vidro da porta dianteira do veículo. Juniedson morava na avenida ACM no bairro Cidade Nova.
Fonte: Acorda Cidade.