Sábado, 2024-06-15, 2:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 8 » FEIRA DE SANTANA: JOVEM MORRE ATROPELADA QUANDO IA BUSCAR FILHA NA ESCOLA
8:29 AM
FEIRA DE SANTANA: JOVEM MORRE ATROPELADA QUANDO IA BUSCAR FILHA NA ESCOLA

Uma jovem morreu e outra ficou ferida após um grave acidente na tarde desta terça-feira (7), na Avenida Amaralina, no bairro Pampaloma, em Feira de Santana.

De acordo com informações de populares, Thais de Oliveira Santos, 21 anos, foi buscar a filha na escola com a amiga Rosana Xavier São Pedro, quando foram atropeladas por um caminhão não identificado, por votla das 16h30.

Rosana, que mora na Rua Guarapoara no bairro Pampaloma, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, com fraturas expostas na perna e Thais morreu no local. Ela teve o rosto esmagado.

A delegada Ludmila Vilas Boas, que coordenou o levantamento cadavérico, informou que o condutor do veículo não foi encontrado. Ela acredita que, diante da gravidade do acidente, ele estava em alta velocidade. “Aqui é uma subida e isso significa que ele veio em altíssima velocidade para ter colhido duas pessoas na calçada desta forma. Com certeza se ele for localizado será indiciado”, disse a delegada.

Thais morava na Rua Santo Amaro, no mesmo bairro onde houve o acidente. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa