Quarta-feira, 2024-05-29, 6:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 11 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO COM DEZ TIROS NA CABEÇA
4:41 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO COM DEZ TIROS NA CABEÇA

Com cerca de dez tiros na cabeça foi assassinado na noite de sexta-feira (10), Ellysses Roberto de Melo Silva, 29 anos, que residia no bairro Aviário, no residencial Vida Nova II, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o delegado João Uzzum, testemunhas informaram que a vítima conhecida como Rato, estava sentada em um banco do residencial quando dois homens a pé se aproximaram e efetuaram os disparos de revólver calibre 38. Os tiros atingiram principalmente o rosto da vítima que ficou desfigurado.

Em entrevista ao Acorda Cidade o delegado informou que Ellysses já sofreu uma tentativa de homicídio em 2011, quando foi alvejado com cerca de sete tiros e sobreviveu. Ainda segundo o delegado, Ellysses já esteve preso três vezes por tráfico de drogas.

A polícia investiga se o crime tem relação com a morte de Roberto Mendes Leal, 38 anos, que foi alvejado no conjunto Viveiros por volta das 10h30 de ontem (10), e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade.

“Ellysses atuava na região do Vietnã (bairro Capuchinhos) e acreditamos que os autores moravam nas proximidades do Vida Nova II. Também existe a suspeita de que esse homicídio tenha relação com outro homicídio ocorrido no Viveiros”, disse. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 535 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa