Antônio de Jesus Souza, pai da garota Camila Kariem Rios Souza de 14 anos, prestou queixa do desaparecimento da filha, que já completa 16 dias. Ele afirma que a filha saiu de casa na noite do dia 24 de maio e até o momento não deu notícias. A família reside na Rua Jacutinga no bairro Pedra do Descanso.
“Nós tivemos um dia bem, almoçamos todos juntos e não teve nenhum problema. Nos arrumamos para ir à igreja e ela disse que não ia, pois tinha muito trabalho da escola pra entregar na segunda-feira. Fui pra igreja com a mulher e quando retornamos, as 21h50, encontramos a luz acesa, a cama arrumada, os trabalhos prontos, mas ela não estava em casa”, relatou o pai da jovem.
Antônio conta que inicialmente esteve no Complexo Policial do Jomafa e na Delegacia para o Menor Infrator (DAI). Depois ele esteve no Conselho Tutelar e no Ministério Público, mas diz que até o momento não teve nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.
“Até agora não tem nenhuma pista e pediram pra gente aguardar. Só que a gente não pode ficar aguardando, pois já vai completar 20 dias e é uma situação preocupante. A gente não sabe o que aconteceu”, afirmou.
O pai de Camila Kariem informou que ficou sabendo, através de colegas da escola da filha, que ela tinha uma namorada, porém, segundo ele, a delegada disse que já esteve na residência dessa garota, mas não encontrou Camila.
Fonte: Acorda Cidade |