Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade nesta terça-feira (31), o comerciante José Raimundo de Jesus Lima, conhecido como Lula, 45 anos. Ele foi baleado por volta das 15h durante uma tentativa de assalto a um depósito de bebidas, de sua propriedade, localizado na Rua Torino, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
De acordo com a esposa da vítima, Rosália Lima, o empresário reagiu ao assalto e foi atingido por dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido para o hospital e passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
“Ele tinha acabado de chegar com o carro cheio de cerveja e estava descarregando as bebidas quando três caras chegaram como se fossem clientes e pediram uma caixa. Eles já foram logo abrindo o portão e Lula disse: ‘pode deixar que eu dou a cerveja aqui fora', ai ele anunciou o assalto e Lula lutou com ele. A gente não conhece esses homens. Eles nunca apareceram aqui”, relatou.
Os criminosos fugiram após atirarem e não levaram nenhum pertence. A vítima também possui uma empresa de outro ramo no mesmo bairro. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) vai investigar o latrocínio (roubo seguido de morte).
FONTE: Acorda Cidade |