Quinta-feira, 2024-05-30, 2:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 22 » FEIRA DE SANTANA: BOMBEIROS COMBATEM TRÊS INCÊNDIOS EM INTERVALO DE CINCO HORAS
12:58 PM
FEIRA DE SANTANA: BOMBEIROS COMBATEM TRÊS INCÊNDIOS EM INTERVALO DE CINCO HORAS


Em um intervalo de cinco horas, três incêndios destruíram duas fábricas de móveis, um ônibus e quatro fachadas de lojas em Feira de Santana, nesta sexta-feira (22). A última ocorrência foi registrada por volta de 10 horas no Centro da cidade, em frente a prefeitura. Um ônibus da empresa Princesinha, que transportava cerca de 60 pessoas, começou a pegar fogo na Avenida Senhor dos Passos. 


Passageiros relataram que houve confusão quando perceberam as chamas, já que o motorista do veículo, que não foi identificado, teria tentado impedir os usuários de descer do ônibus. "Foi um corre e corre, gente pulando pela janela. Uma agonia", relatou uma passageira que não quis se identificar. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido. As chamas, que destruíram totalmente o veículo, também atingiram a fachada de quatro lojas. Os estabelecimentos estão fechados, portanto não há informações se houve dano na parte interna dos comércios. Um poste e a rede elétrica da região também foi atingida pelo incêndio.


Por volta das 9 horas, começou um foco de incêndio no depósito da fábrica Art Vimes, no bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com o proprietário, Antônio Cássio, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu seu estabelecimento. Ele calcula prejuízo de R$ 300 mil. 

Outro incêndio também causou prejuízo estimado de R$ 20 mil ao proprietário da fábrica de móveis RN Móveis, que teve o depósito destruído por volta de 5 horas desta sexta. José Ednaldo suspeita que o fogo tenha sido provocado por pessoas que utilizam uma casa abandonada, vizinha ao imóvel onde a fábrica funciona, para usar drogas. 

As chamas também atingiram uma casa, onde Adriana dos Santos Assis morava com quatro pessoas, incluindo uma criança e um jovem portador de distúrbio mental. Adriana, que está desempregada, disse que saiu de casa às 6 horas e não percebeu o incêndio no terreno. Quando retornou, descobriu que o fogo destruiu roupas, sapatos e material escolar em sua residência, que foi condenada por conta do risco de desabar.

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 494 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa