Domingo, 2024-03-03, 10:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 27 » FEIRA DE SANTANA: BEBÊ NASCE SEM ÂNUS E FAMÍLIA APELA POR VAGA EM HOSPITAL PARA FAZER CIRURGIA
8:19 AM
FEIRA DE SANTANA: BEBÊ NASCE SEM ÂNUS E FAMÍLIA APELA POR VAGA EM HOSPITAL PARA FAZER CIRURGIA

Um menino nasceu em Feira de Santana, no Hospital Mater Day, sem o ânus e não consegue realizar uma cirurgia pediátrica por falta de vaga no Hospital Estadual da Criança (HEC), segundo informou a família. Quem percebeu o problema foi a mãe da criança, Marileia Dias da Silva. O tio da criança, Adnilton Silva Santos, faz um apelo.

“Minha irmã teve essa criança pela manhã e de madrugada, ao trocar, ela percebeu que ele nasceu sem o ânus. Solicitaram a transferência para o Hospital Estadual da Criança e estava tudo certo, mas na hora de transferir, quando trocou o plantão, não tinha mais o transporte. O pai da criança se mobilizou para fazer o transporte, mas informaram que não tinha mais vaga”, relatou.

Segundo o tio do bebê, em Feira de Santana essa cirurgia só é realizada no HEC. Ele informou que a equipe médica da Mater Day já tentou vaga em outros hospitais da Bahia, mas não conseguiu.

“Não sei quais as complicações que a criança pode ter, mas estamos tendo essa dificuldade para consegui a vaga e se não for tomada uma providência, ele pode falecer. Espero que as autoridades competentes tomem alguma providência”, afirmou.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 328 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa