 
O adolescente Rafael Santos Cerqueira, de 17 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta quarta-feira (12). Ele estava internado desde a tarde da última terça-feira (11) quando foi atingido com um tiro na testa, numa casa na travessa da rua Senador Quintino, no bairro Olhos D’Água.
Segundo informações, o jovem foi baleado quando posava para tirar uma foto com uma arma que disparou acidentalmente. Ele estava se preparando para ir a Cabuçú, em Saubara, com os amigos. A polícia vai fazer exame de pólvora para saber se o tiro foi mesmo acidental ou criminoso.
Rafael residia na rua Edvaldo Falcão, no bairro Olhos D’Água. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Acorda Cidade
|