O ex-jogador e também ex-astro de futebol americano da Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos, Aaron Hernandez, de 27 anos, foi encontrado morto em sua cela do Centro Correcional Baranowski, em Massachusetts. Os indícios da cena mostram que ele se enforcou. Hernandez foi preso após ser condenado à prisão perpétua por um homicídio cometido em 2013. De acordo com os indícios deixados na cela onde Hernandez estava sozinho, o ex-jogador usou um lençol para se pendurar em uma janela e se enforcar. Além disso, vários objetos bloqueavam a porta. A polícia local já está investigando a morte.De acordo com o que o site "G1" divulgou, as autoridades informaram que o ex-jogador foi encontrado pelos guardas por volta das 3h da madrugada, no horário de Massachusetts. Conforme comunicado do departamento de segurança, divulgado pela "CNN", ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi declarado morto por volta das 4h07.
Condenação
Hernandez, ex-jogador pelo New England Patriots, foi preso no dia 26 de junho de 2013, após a justiça americana tê-lo condenado pela morte de Odin Lloyd, namorado da irmã da noiva do jogador, na época. A condenação veio nove dias depois de o corpo da vítima ser encontrado.
De acordo com o "G1", foi dito no julgamento que Hernandez e Lloyd tinham iniciado uma amizade, mas que o jogador se voltou contra o recente amigo porque ele estava se relacionando com pessoas que o ex-atleta desa provava. Após a condenação, o time dispensou Hernandez, que era um astro em ascensão, com um contrato de US$ 41 milhões. Informações do G1 |