O corpo do trabalhador rural Nádio Dias do Vale, de 52 anos, foi encontrado por volta das 14h30 desta terça-feira (18) zona norte de Eunápolis. Segundo a polícia, o cadáver estava em uma área de pastagem no bairro Alegria.
A polícia suspeita que Nádio – que era mais conhecido como ‘Zé Homem’, tenha sido morto há cerca de dois dias, pois já estava em decomposição. Ainda de acordo com a informação, havia lesões na cabeça de Nádio, que podem ter sido provocadas por golpes de pau ou pedra.
Suspeito de homicídio
De acordo com a polícia, Nádio Dias do Vale tinha mandado de prisão em aberto. Ele era suspeito de ter assassinado, em setembro do ano passado, o adolescente Cláudio Bispo de Oliveira, no bairro Vila Olímpica. O jovem, que tinha 17 anos, foi atingido por uma facada na clavícula.
Na ocasião, moradores da localidade ficaram revoltados com o crime e chegaram a tocar fogo em móveis e outros objetos que foram retirados da casa do acusado. Desde então, Nádio estava foragido.
O reconhecimento do corpo foi feito por familiares que estiveram no local, uma área deserta da cidade. Um dos parentes de Nádio contou para a reportagem do Radar 64 que ele estava morando em uma fazenda na zona rural de Itagimirim e que teria retornado para Eunápolis há pouco tempo.
A polícia vai investigar a motivação do assassinato de Nádio, bem como tentar localizar os autores de sua morte.
Fonte: Radar64 |