Foi preso às 07h da manhã desta terça-feira (28), em Eunápolis, o segundo suspeito de ter matado a adolescente Thalita Oliveira Teodoro. Com prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal, Sfefison Silva Santana, 23 anos, foi detido por agentes da Polícia Civil enquanto andava pela Rua Paraíba, no bairro Pequi.
De acordo com o delegado Cícero Feitosa, titular da 1ª Delegacia Territorial, os três participantes do crime tiveram as prisões decretadas, sendo que apenas um segue foragido. O primeiro a ser preso foi Girlan Souza Costa, 25 anos. Ele foi pego em outubro do ano passado, na cidade de Itagimirim, por tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, Sfefison também é investigado pelas mortes de Thiago Ferro Cardoso dos Santos, em maio de 2013 e Tiago Lopes da Conceição, em setembro do ano passado.
Sfefison já havia sido preso em 31 de março de 2014 por tráfico de drogas e respondia por este crime em liberdade. Ele está custodiado na delegacia de Eunápolis até surgir uma vaga no presídio.
Fonte: Radar64 |