Marilene Neles da Silva, 53 anos, teve ferimentos graves após se envolver em um acidente na BR-101, imediações do bairro Moisés Reis, em Eunápolis, por volta das 14h30 desta segunda-feira (23). Segundo um socorrista do SAMU, ela sofreu traumatismo craniano-encefálico e está inconsciente.
Testemunhas informaram ao RADAR 64 que a mulher conduzia uma moto de 50 cilindradas, conhecida como “cinquentinha”, quando perdeu o controle e bateu em um dos pneus traseiros de uma carreta que seguia à sua frente.
O motorista José Severino da Silva, de 55 anos, relatou à reportagem que não sentiu o impacto da colisão, pois a carreta é de grande porte e que continuou seguindo pela rodovia. Ele foi avisado sobre o acidente por motoristas que passavam pelo trecho.
O Samu encaminhou Marilene para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Um socorrista informou que quando chegou ao local do acidente, a motociclista estava sem capacete. Não há informação se o acessório se desprendeu com a batida ou se algum popular o retirou, o que é desaconselhável pela equipe médica.
Além disso, a motociclista sofreu também um corte profundo na mão e vai passar por exames mais detalhados para saber se houve fratura do membro, informou o socorrista.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito e apreendeu os veículos, que devem passar por perícia.
O motorista é morador do Recife, em Pernambuco e veio à cidade entregar produtos de limpeza em um supermercado. Após realizar o descarregamento, ele seguia para Itabuna, foi quando aconteceu o acidente.
Fonte: radar64
|