Sábado, 2024-07-13, 0:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 5 » EUNÁPOLIS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS
5:12 PM
EUNÁPOLIS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (5), em Eunápolis, durante operação da Polícia Civil para combater o crime de receptação de carros e motos roubados. Segundo o delegado Rodolfo Faro, a operação foi deflagrada por volta das 8h na Rua Padre João Gualberto, no bairro Vivenda Costa Azul, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

A polícia constatou que um Fiat Palio cor preta estacionado em frente à casa de Gabriel dos Santos Costa, de 26 anos, era roubado e a placa pertencia a um Fiat Siena licenciado em Juazeiro. Os policiais montaram uma campana em frente à residência e conseguiram prender Gabriel, que também foi flagrado jogando um pacote com drogas no terreno do vizinho. O pacote continha 49 gramas de crack, sendo que algumas pedras já estavam preparadas para venda, e 653 gramas de cocaína.

Na residência foram encontrados um Fiat Punto cor branca, que no sistema policial constava como sendo roubado em Salvador, e um moto Honda Pop 100 cc, placa OLE 4724,de Guaratinga. Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

Na delegacia, Gabriel disse à reportagem do RADAR 64 que o Fiat Palio estacionado na porta de sua casa pertence a um colega, que teria deixado o veículo lá. Ele afirmou também que comprou o Fiat Punto em Salvador por R$ 28 mil e que não sabia que o carro era roubado. Segundo Gabriel, ele foi à capital para adquirir o carro porque em Eunápolis pagaria R$ 32 mil pelo modelo.

O acusado confessou que é traficante e que a droga apreendida pertence a ele, já tendo sido preso em 2011, em Itabela, por esse crime. O delegado Rodolfo Faro disse que Gabriel será autuado em flagrante por tráfico de drogas e por receptação, e será encaminhado para o presídio.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 272 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa