Dois homens escaparam de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (27), na BR-101, perto da cidade de Eunápolis. O carro em que eles estavam saiu da pista na Curva da Sapucaieira, desceu uma ribanceira de mais de 50 metros e parou dentro de um córrego.
O Honda Civic, conduzido pelo empresário Juciel Valentino, 40 anos, trafegava no sentido Rio de Janeiro a Ubaitaba, no Sul da Bahia. O pedreiro Josemar Ferreira, 25 anos, estava no banco do carona.
'Eu vinha a cerca de 110 quilômetros por hora, houve um estourou no pneu, o carro rodou, foi para a pista contrária e tive a sensação de que outro veículo tocou de leve em meu carro, que desceu capotando e parou lá embaixo', contou o motorista ao RADAR 64.
O pedreiro foi o último a sair do carro. 'O carro voou, bateu em um barranco mais abaixo, depois rodou e desceu de ré até cair no riacho', contou Josemar.
Na vegetação da ribanceira, o rastro de destruição por onde o Honda Civic passou.
'Não tomei nenhuma pancada, só o pescoço ficou doendo. Se a gente não estivesse usando o cinto de segurança tinha sido arremessado para fora do carro', finalizou o motorista.
Fonte: Radar64 |