Quarta-feira, 2024-07-17, 11:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 23 » EUA: PROSTITUTA É PRESA APÓS TENTAR COMER PÊNIS E TESTÍCULOS DE CLIENTE
6:20 PM
EUA: PROSTITUTA É PRESA APÓS TENTAR COMER PÊNIS E TESTÍCULOS DE CLIENTE


Uma prostituta foi presa em um hotel de Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar comer o pênis e os testículos de um cliente. De acordo com o site do jornal inglês "The Sun”, Drunken Priscilla Vaughn, de 29 anos, estava sob efeito de drogas no momento do crime. A mulher tentou arrancar as partes íntimas do rapaz e deixou-o coberto de sangue.

Priscilla também mordeu outras partes do corpo do homem, que não teve a identidade revelada. Entre os locais mordidos pela mulher estão a perna, a barriga, o peito e os dedos do cliente, além de ter tentado arrancar os olhos dele. Os dois tinham realizado um jantar romântico e haviam consumido álcool, ecstasy e maconha.

Segundo o Jornal Extra, completamente fora de si, a prostituta atacou o homem rosnando como um cachorro pegou as chaves do carro e quebrou o telefone para a vítima não pedir ajuda. Ao se trancar no banheiro, a vítima gritou e outros hóspedes do hotel ouviram o barulho e acabaram ligando para a polícia. Quando os agentes chegaram, a mulher estava nua com bastante sangue na boca.

Drunken Priscilla Vaughn foi presa em flagrante por lesão corporal, tentativa de homicídio e cárcere privado. Inconsciente e coberto de sangue. A vítima foi levada a um hospital para fazer uma cirurgia nos órgãos genitais, mas passa bem.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 830 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa