Sábado, 2024-05-18, 4:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 5 » DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BA-120 TRECHO SANTALUZ/VALENTE
9:05 PM
DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE NA BA-120 TRECHO SANTALUZ/VALENTE


Felipe Brito de Araújo, 20 anos, e Geriane Gonçalves de Almeida, 23, morrem por volta das 04h deste sábado, 04, no km 33 da BA 120, trecho Santaluz/Valente, na localidade conhecida por "Ponto de Eufrásio”, depois que o veículo Fiat Strada, placa JQP 5079 licença de Salvador capotou várias vezes.


No asfalto, em dois locais ficou a marca dos pneus, dando ideia que ele sairia da pista e na terceira ele saiu da pista, característico de cochilo, mas só mesmo a perícia técnica poderá apontar o que provocou o capotamento que aconteceu depois que ele passou para a contra mão  e atingiu a vegetação.  As vítimas não usavam cinto de segurança, os corpos foram projetados para fora do veículo sendo que o de Geriane derrubou uma cerca de arame. O corpo de Felipe ficou embaixo da carroceria da picape. Informações dão conta que os jovens eram namorados, mas em contato com a família a informação não é verdadeira.

A Polícia Militar de Valente que foi para o local depois de ser avisada por um motorista de ambulância, disse que ao chegar ao local já encontrou os dois sem sinais vitais, quando amanheceu o dia um deles encontrou o celular da moça que só a partir daquele momento manteve contato com familiares.

Uma equipe de DPT de Serrinha esteve no local para realizar o levantamento cadavérico que ocorreu por volta das 09h.

O jovem Felipe é filho de Wilson, conhecido em Conceição do Coité por trabalhar numa caminhonete C-10 fazendo frete e também possuir um comércio de móveis usados. Wilson perdeu o pai a poucos meses vitima de atropelo no trecho Coité/Riachão do Jacuipe.

Felipe estava ha três meses em Salvador trabalhando de frentista em um posto de combustível e segundo informações de um amigo que esteve no local, ele veio participar de uma festa de camisa que acontece nesta tarde de sábado em Coité.

Category: NOTÍCIAS | Views: 981 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa