Na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, um dependente químico, conhecido como Gil, colocou fogo na casa, na Rua São Paulo, próximo ao colégio do estado, em Várzea da Roça.
O rapaz estava aterrorizando os moradores, colocou fogo nas roupas e outros objetos dentro de casa e quebrou o contador de energia elétrica. O incêndio foi controlado pelos vizinhos.
Gil foi amarrado pelo pai e populares. Por volta das 19 horas, ele foi levado em uma ambulância para tomar medicação. A jovem Josyanne Souza, que mora na mesma rua, comentou que o rapaz precisa de uma internação em uma clínica de especialidades.
De acordo com informações de populares, na semana passada os pais abandonaram a casa e foram para a zona rural porque estavam sendo ameaçados por ele.
Populares ainda informaram que a secretária municipal de saúde nunca acha vaga para internar o mesmo em uma clínica, para passar por um tratamento especializado.
Uma moradora falou que ele é uma pessoa boa, mas quando está em crise, acaba com tudo, sobe nos muros e fica pelado. "Na semana passada ele matou um cachorro e hoje matou uma galinha a dentadas", disse.
Fonte: Agmarrios
|