Quarta-feira, 2024-05-29, 2:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 21 » DENÚNCIA: DIRETOR DO SMTT DIZ QUE PNEUS VISTORIADOS FORAM SUBSTITUÍDOS PELA HILLA
11:42 AM
DENÚNCIA: DIRETOR DO SMTT DIZ QUE PNEUS VISTORIADOS FORAM SUBSTITUÍDOS PELA HILLA


Na tarde desta terça-feira (20), em entrevista exclusiva à Rádio Jaraguar AM, no programa Cidade Alerta, o diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, Wagne Melkart Carvalho de Almeida, fez uma declaração reveladora: os pneus carecas encontrados no ônibus da Hilla Transportes que sofreu o acidente ontem no bairro Jacobina II, matando a garota Tais Nunes de Amaral, 15 anos, e deixando outras dez pessoas feridas, seriam diferentes dos pneus apresentados na vistoria realizada pelo SMTT na sexta-feira (16).


"Na hora da vistoria, o veículo estava com pneus em boas condições de trafegabilidade, que não eram os que estavam nele quando houve o capotamento", afirmou o diretor do SMTT, autarquia ligada à prefeitura de Jacobina.


Diante das declarações do chefe do órgão fiscalizador municipal, surgem algumas perguntas: por que os pneus que apresentavam boas condições de trafegabilidade na sexta-feira (16), três dias depois, na segunda-feira (19), dia acidente, já aparecem completamente carecas? Essa e outras questões precisam ser respondidas nos próximos dias.


Os pneus do ônibus que causou o acidente, como mostra a foto, estavam bem gastos. A empesa teria substituído os pneus após a vistoria ou se desgastaram pelo durante o final de semana?

Fonte: Noticia livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa