Quinta-feira, 2024-05-30, 8:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 25 » CRIANÇA DE 5 ANOS FOI SEQUESTRADA EM RIACHÃO DO JACUÍPE, O MENINO É BISNETO DE SEU HÉLIO DA PADARIA
11:01 AM
CRIANÇA DE 5 ANOS FOI SEQUESTRADA EM RIACHÃO DO JACUÍPE, O MENINO É BISNETO DE SEU HÉLIO DA PADARIA


Na tarde desta terça-feira (24), véspera de Natal, por voltas das 18hs, três homens armados invadiram a residência do senhor Hélio Carvalho, popularmente conhecido por Hélio da Padaria, localizada na Rua Adalberto Carlos Ferreira, Bairro Barra do Vento em aqui em Riachão do Jacuípe, e sequestrou de forma truculenta seu bisneto Guilherme Carvalho de Matos de 5 anos filho de Patrícia Carvalho Almeida.


Juarez Carvalho, tio da mãe da criança, presenciou toda  cena: "Eles chegaram dizendo que eram policiais e que queriam levar a criança para ver o pai, quando tentei evitar eles me ameaçaram com uma arma, foi tudo muito rápido", disse.


Testemunhas disseram ainda que os sequestradores chegaram em dois carros, um branco e outro vermelho e saíram e alta velocidade levando a criança, que aparentava está bastante assustada. Patrícia Carvalho Almeida, a  mãe do menino, disse que o pai é o principal suspeito de ter mandado sequestra-lo, segundo ela o relacionamento com José Naécio de Matos foi muito conturbado e ele até hoje não aceita o fim do relacionamento, também o fato de ter perdido a guarda da criança na justiça: "Não é a primeira vez que ele tenta sumir com Guilherme, ele já disse que seria capaz de tudo para ficar com a criança", disse Patrícia.


Seu Hélio da Padaria, pessoa bastante conhecida é bisavô da criança e está bastante chocado com a situação, pois toda cena foi na presença dele: "Véspera de Natal, e acontece uma situação dessas, estamos pedindo a Deus que ele não faça nada com Guilherme”, disse o bisavô bastante emocionado. À noite, ele e a esposa, bisavó de Guilherme, precisaram ser sedados para dormir.

A casa de seu Hélio estes dias tem bastante movimento, devido as visitas ao presépio, o mais bonito e maior da cidade, que toma todo o jardim da residência, com isso várias pessoas passam por lá durante todo o dia, os homens que invadiram a casa podem ter se aproveitado desta situação. A família fez o boletim de ocorrência na DP (Delegacia) de Riachão do Jacuípe, e espera ansiosamente por noticias de Guilherme, pede também que qualquer informação liguem para o 190 da Polícia. O suspeito pode ter ido para São Paulo com a criança, ou para Araci, terra natal dele, que fica a cerca de 80 km de Riachão.

Fonte: Hora da Verdade

Category: NOTÍCIAS | Views: 766 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa