Entre
os dias 16 e 20 de setembro de 2013 acontecerá as inscrições do Programa Minha
Casa Minha Vida das 08:00 ás 17:00 no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho. O
atendimento será por ordem de chegada através de senhas preferenciais e
não-preferenciais.
Documentos
Necessários: ( XEROX)
SOLTEIRO(A)
RG, CPF, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, NIS – Número
de Identificação Socia
l
CASADO(A):
RG, CPF, Certidão de Casamento, Comprovante de Residência, NIS – Número de
Identificação Social
DIVORCIADO(A):
RG, CPF, Certidão de Casamento com Averbação, Comprovante de Residência,
NIS – Número de Identificação Social
VIÚVO(A):
RG, CPF, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito, NIS – Número de
Identificação Social, Comprovante de Residência
OBSERVAÇÕES:
* O
número do NIS – Número de Identificação Social é gerado no Bolsa Família;
*As
pessoas com deficiência serão necessário o laudo médico com o número do CID -
Classificação Internacional de Doenças;
* Não
serão permitidas a realização das inscrições faltando documentos;
*No
caso das famílias de estado civil Casado(a) e união estável, somente serão
permitida as inscrições com a presença do casal;
* Os
interessados na inscrição não pode possuir imóvel, assim como ter sido
beneficiado em Programa do Governo FederalFonte: Maravilha Notícia |