Familiares realizaram buscas durante todo o domingo com o apoio da Policia Militar em toda região, e após quase 24 horas de procura o tio de "Didiê” encontrou o carro incendiado, com o corpo carbonizado no interior do veículo, por volta das 7hs da manhã a 3 km da fazenda do mesmo.
No local o veiculo encontrava-se preso na areia, o corpo estava deitado com a cabeça apoiada na porta do passageiro e as pernas dobradas, foi encontrado uma faca pertencente à vítima e o relógio de pulso foi reconhecido por um amigo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Departamento de policia Técnica (DPT), para realização de perícia, em seguida o cadáver foi removido pelo rabecão para o IML de Juazeiro, onde passará por exames para comprovar se o corpo é do Sr. Didiê.
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari também se fizeram presentes no local a fim de colher dados que possa chegar à elucidação do caso que é um verdadeiro mistério e intriga toda a população de Jaguarari. A polícia segue em investigação.
Fonte e fotos: Portal Jaguarari