Segunda-feira, 2024-03-04, 12:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 2 » CONVERSA COM O GOVERNADOR: ARENA FONTE NOVA É UM MARCO PARA O ESPORTE, FUTEBOL, CULTURA E ENTRETENIMENTO EM SALVADOR, DIZ WAGNER
10:48 AM
CONVERSA COM O GOVERNADOR: ARENA FONTE NOVA É UM MARCO PARA O ESPORTE, FUTEBOL, CULTURA E ENTRETENIMENTO EM SALVADOR, DIZ WAGNER


DESTAQUES

"Durante as obras, teremos 800 empregos direitos; na fase de produção, teremos 300 empregos direitos e 1,2 mil indiretos”

"É um conjunto de obras que vai de uma simples cisterna até o apoio a todos os agricultores”

"Cinco de abril, sexta-feira, a presidenta Dilma vai estar aqui entre nós para a inauguração oficial na nova Arena Fonte Nova”. O anúncio do governador Jaques Wagner abre o programa de rádio Conversa com o Governador de hoje.

 

Na área de indústria, a edição traz informações sobre dois eventos, esta semana, na área de indústria. Um é o início das obras de implantação da fábrica de paredes de gesso Knauff, em Camaçari, e o outro, a assinatura de um protocolo de intenções com uma fábrica de cimento em Paripiranga. "Então, é mais emprego, mais desenvolvimento, mais salário e mais riqueza para o nosso povo”.

As ações de descentralização do desenvolvimento continuam em pauta no Conversa com o Governador. "Nesta quinta-feira vou estar em Arataca, na entrega da recuperação da BA-676, entroncamento BR-101, e na sexta, em Jaguaquara, será entregue um sistema de abastecimento de água”, informa Wagner. O governador encerra o programa falando sobre a reunião da Sudene, hoje, em Fortaleza, com a presidente Dilma Rousseff, que deve ter como um dos principais assuntos a seca.

Sobre a Arena Fonte Nova, Wagner diz que a inauguração é um marco para o esporte, futebol, cultura e entretenimento em Salvador. "Esse será um estádio que vai ampliar a nossa capacidade de estar no roteiro dos grandes espetáculos que passam pelo mundo e pelo Brasil, com tudo que há de mais moderno para a prática do esporte, do gramado à transmissão de televisão. [...] E no domingo, aí sim, a grande inauguração com o primeiro BA-VI”.

"Durante as obras, teremos 800 empregos direitos; na fase de produção, teremos 300 empregos direitos e 1,2 mil indiretos”.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 242 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa