Domingo, 2024-07-14, 1:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 23 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM GUARNIÇÃO DA CETO
3:41 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM MORRE EM CONFRONTO COM GUARNIÇÃO DA CETO

Um jovem identificado por Luiz Fernando, 18 anos, conhecido por “Veludo” ou “Beludo” foi morto no fim da manhã desta quinta-feira, 23, numa operação policial da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão de Serrinha, no Bairro da Pampulha.

Segundo a PM Luiz Fernando teria reagido a voz de prisão e estaria em posse de duas armas de fogo nas mãos e atirado contra a guarnição. Os policiais reagiram e acertaram o rapaz e os próprios prestaram socorro conduzindo Veludo até a emergência do Hospital Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada sem os sinais vitais.

Informações não confirmadas dão conta que a vítima estaria na companhia de outros dois rapazes e que pela manhã uma equipe da Prefeitura estaria desmatando uma plantação de mamona no mesmo bairro onde teria ocorrido o confronto, e ele (Veludo) teria expulsado os trabalhadores do local.

Luiz Fernando já havia sido apreendido várias vezes por crimes diversos, um conselheiro tutelar disse que recentemente chegou da casa do menor em Feira de Santana onde estava internado. O mesmo conselheiro disse que ele atingiu a maioridade recentemente.

Fonte: Calilanoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 432 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa