Sábado, 2024-06-22, 6:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 8 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: APÓS DENÚNCIAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, PM APREENDE CARRO, DROGAS E MOTO ROUBADA EM BANDIAÇU
10:19 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: APÓS DENÚNCIAS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, PM APREENDE CARRO, DROGAS E MOTO ROUBADA EM BANDIAÇU

Uma ação conjunta realizada entre policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 4ª Companhia de Polícia Militar e uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/Serrinha) apreendeu um veículo Gol de cor prata, com placas de Camaçari (BA), após denúncias de perturbação do sossego no açude localizado no distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité. De acordo com informações da 4ª CIA, sediada em Coité, moradores incomodados com o som alto denunciaram a situação a central da PM.

Ao realizar abordagens no local, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta com restrição de furto ou roubo e certa quantidade de maconha dentro de um capacete. Segundo a corporação, o veículo roubado e a droga estavam em posse de um adolescente. O adolescente, a droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em de Conceição do Coité, onde a ocorrência foi registrada. Segundo o comandante da 4ª CIA, tenente PM Laerth, “ações dessa natureza serão intensificadas em diversas áreas do município no sentido de combater a poluição sonora, o tráfico de drogas, bem como furtos e roubos de veículos, promovendo a paz e tranquilidade à sociedade coiteense”.

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 361 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa