Em uma boa partida de futebol o Juventude Futebol Clube conquistou o título do Campeonato Municipal de Quixabeira 2015, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Quixabeira.
Nenhuma das equipes tinam vantagem e caso o jogo terminasse empatado o título seria decidido na cobrança de penalidades máxima.
O Cruzeiro do Sul saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo com Alex Bala num belo cruzamento do meia Michel. O Juventude conseguiu o empate aos 46 minutos da etapa inicial com o atacante Izaque que marcou seu sexto gol na competição e confirmou a artilharia do campeonato.
O segundo tempo começou equilibrado, com o Juventude chegando mais ao ataque só a partir da segunda metade da etapa final. Quando parecia que o jogo iria ficar mesmo no 1 x 1, o lateral direito Juarez que tinha entrado no jogo há poucos minutos, chutou forte em direção do gol e para a infelicidade da torcida do Cruzeiro do Sul, o goleiro Neninho falhou feio e deixou a bola passar entre as pernas e acabando de vez com o sonho do título.
Aos 49 minutos o árbitro Bruno Fagner encerrou a partida que deu o terceiro título municipal ao Juventude, o que levou a torcida azul e branco ao delírio.
Público pagantes 580 pessoas para uma renda de R$ 2.900,00(dois mil e novecentos reais).
LOGO MAIS PUBLICAREMOS MAIS INFORMAÇÕES DA FINALÍSSIMA.
|