Cláudia Leitte se despediu da Mocidade após dois anos como rainha de bateria. Ela fez o anúncio em postagem em uma rede social nesta quinta-feira, 11. A cantora não disse o motivo da saída, apesar de ter reclamado de cansaço ao fim do desfile com Rogério Andrade, presidente da escola de samba.
"Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui!", escreveu.
Participando dos carnavais do Rio de Janeiro e Salvador, a loira contou que passou duas noites sem dormir durante a folia. Ela disse a Andrade que tem o negócio dela, o Carnaval de Salvador e que estava com o coração dividido.
"Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval!", agradeceu a artista.
Antes do Carnaval, uma polêmica envolvendo a cantora e Anitta, que foi musa da escola e pode ser cotada ao posto de rainha de bateria, ocorreu nas redes sociais e nos bastidores da Mocidade. Membros estariam insatisfeitos com a ausência de Claudia Leitte em alguns ensaios.
Fonte: Atarde |