Quinta-feira, 2024-11-21, 4:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 9 » CINEGRAFISTA HÚNGARA QUE AGREDIU IMIGRANTES É DEMITIDA
3:57 PM
CINEGRAFISTA HÚNGARA QUE AGREDIU IMIGRANTES É DEMITIDA

Uma cinegrafista da emissora húngara "N1TV" foi demitida depois de ter sido filmada agredindo imigrantes no campo de Roszke, no sul do país, perto da fronteira com a Sérvia.

Na gravação feita por um colega, é possível ver claramente Petra László derrubando um senhor que fugia da polícia com uma criança no colo. Ambos caem no chão e são filmados pela cinegrafista. Em outro vídeo, ela ataca duas pessoas com chutes.

A emissora para a qual ela trabalhava é considerada próxima ao partido de extrema-direita Jobbik, que é radicalmente contrário à imigração e defende ideias neonazistas. "Consideramos inaceitável o ocorrido. A nossa relação de trabalho com a cinegrafista está encerrada. Da nossa parte, o caso está fechado", diz um comunicado da "N1TV".

A Hungria tem sido alvo de um intenso fluxo imigratório que começa no Oriente Médio - principalmente na Síria - e passa por Turquia, Grécia, Macedônia e Sérvia, até chegar em Budapeste, já na União Europeia e perto dos países mais ricos do bloco. Da capital húngara, os imigrantes tentam chegar à Áustria ou à Alemanha, onde já existem grandes comunidades de suas nacionalidades.

Category: NOTÍCIAS | Views: 420 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 159
Convidados: 159
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa