Sexta-feira, 2024-05-24, 10:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 5 » CÍDERO DANTAS: JUIZ DE DIREITO MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHONETE NA BR-110
10:11 AM
CÍDERO DANTAS: JUIZ DE DIREITO MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTOCICLETA E CAMINHONETE NA BR-110


O juiz  de  direito Marcelo Luiz  Santos  Freitas, 36 anos, morreu no inicio da tarde  deste sábado dia (4/05/2013), ao colidir  a motocicleta BMW-RR-1.200 Cc, de cor vermelha, placa policial; OKM-1407, licença de Tucano-Ba, com uma caminhonete Pick-up  S-10, de cor prata, placa policial; AQW-4129, licença de Assis Chateaubriand-PR. O  acidente  aconteceu por volta das 13h10min, na altura do KM 125 da BR-110, entre as comunidades de  Trindade e  Lagoa do Nolasco, interior do município de Cícero Dantas.

 

Segundo informações colhidas no local da tragédia,  o magistrado  que  atuava como juiz de  direito na comarca de Nova  Soure/BA estaria  seguindo  da  cidade de Paripiranga, com destino a Paulo Afonso, onde o mesmo  participaria de um encontro de  motociclistas, e  ao tentar  fazer uma ultrapassagem acabou colidindo de frente  com a caminhonete, que vinha sentido contrario.  Drº Marcelo  como era conhecido, teve o corpo parcialmente  esfacelado e morreu no local. Os ocupantes da S-10, que não tiveram os nomes revelados, nada sofreram além do susto.


Devido à violência do choque  entre os veículos, ambos ficaram destruídos.


O corpo do juiz  foi periciado e em seguida  removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paulo Afonso. Devido o acidente,  o  engarrafamento chegou  a cerca dos 6 km nos dois sentidos  da rodovia.

O juiz já tinha se envolvido em outro acidente com vítima.

A vítima  já  havia se  envolvido  em outro acidente no dia 09 de julho de 2011, na BR -116/Norte, no município de Tucano, onde  na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki, placa NTW 6847 – Paripiranga/BA, quando colidiu com outra motocicleta CG 150, conduzida pelo líder comunitário Valdiro de Jesus Pimentel, que morreu na hora, o juiz e a sua namorada a professora Mônica  Virginia sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.

Fonte: Gil Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 1121 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 73
Convidados: 73
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa