
A segunda vítima do acidente da noite de sexta-feira (12), na BR-367, em Porto Seguro, morreu horas depois no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O marido dela, Evani Bertolúcio do Nascimento, de 37 anos, já tinha morrido no local.
O casal de trabalhadores rurais estava na moto que foi atingida por um carro nas proximidades do distrito de Vera Cruz. Segundo populares, o condutor da moto tentava cruzar a pista para entrar em um assentamento quando houve o choque. A moto pegou fogo e o carro capotou.
O motociclista Evani Bertolúcio do Nascimento, de 37 anos, teve a perna direita amputada na altura da virilha. A companheira dele, Nilda Neres Santos, 36, apresentava fraturas expostas em perna e braço, bem como outras lesões e foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
O carro era conduzido pela professora da Unesulbahia Maria Cristina Marques, 46 anos, que foi retirada das ferragens somente com escoriações, mas em estado de choque.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a professora seguia no sentido de Eunápolis e estava em velocidade compatível com o trecho. Ainda de acordo com a polícia, ela não teve como evitar o choque, pois foi surpreendida pela moto invadindo a sua faixa de direção.
O casal era natural de Eunápolis e morava no assentamento de trabalhadores rurais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.
Fonte: radar64 |