A parte traseira de uma carreta tipo bitrem ( dois vagões), desatrelou da parte dianteira, e por pouco não acabou em tragédia na BR 324 no bairro 115 em Amélia Rodrigues.
O veículo trafegava no sentido Feira/Salvador, na manhã desta segunda-feira (02) por volta das 10h30, quando o parafuso que une as duas partes, desprendeu-se, deixando a parte traseira totalmente livre. Com isso, o vagão traseiro destruiu as barras de proteção que dividem as pistas, e percorreu cerca de 50 metros até a casa invadir uma residência.
O proprietário da casa, o Sr. Jocrines Manoel do Nascimento, mais conhecido por “Cigano”, estava chocado com o ocorrido. “Minha família estava dentro de um carro que estava parado no mesmo lugar que a carreta invadiu. Estava minha esposa com mais três pessoas da família que saíram a uns cinco minutos antes, para irem ao médico em Feira de Santana”, disse.
A carreta estava sendo conduzida por Leonir de Souza Santana, 32 anos, que estava transportando uma carga de minérios para o Porto de Aratu.
Ninguém ficou ferido e algumas residências ficaram sem energia elétrica.
Amélia Notícias |