
Foi realizado na manhã deste domingo (31), no prédio da Câmara de Vereadores, pela comissão organizadora da Copa Jacuípe de Futebol SUB-20, a entrega de matérias esportivos que serão usados pelas seleções durante a competição.
Todos os municípios inscritos receberam uniformes completos, além de camisas para serem usadas pelo pessoal de apoio, Capim Grosso por abrigar a partida de abertura da Copa recebeu quatro bolas, sendo que os receberão as mesmas durante esta semana.
Estiveram presentes ao evento o prefeito de Capim Grosso Sivaldo Rios, Valcir Secretário Executivo do Consórcio da Bacia do Jacuípe, Yure Siqueira, Coordenador da Copa, Vereadores, Manoel Fernandes e Arivelton Mota, Presidente da LDCG, Baratinha e outros Presidentes de Ligas, além de outras pessoas ligadas ao esporte da região.
Na oportunidade foi entregue o regulamento da competição, bem como tiradas as últimas dúvidas sobre as inscrições de atletas, na ocasião ficou prorrogado o prazo para entrega das fichas de inscrições dos atletas de cada município participante para próxima sexta-feira (05).
Da redação do Jorgequixabeira |