Depois de 15 dias de preparação para a partida realizada no último domingo, 12, a Seleção de Capim Grosso ainda não apresentou aquele futebol que todos anseiam, aliás, esteve longe disso. Não é falta de vontade, pelo contrário, os jogadores correram e vibraram o tempo todo, mas não conseguiam converter esse empenho em jogadas empolgantes e, consequentemente em gols. Até um pênalti foi desperdiçado no primeiro tempo pelo jogador Vitinho, contando com a astúcia do goleiro Gilvan.
As alterações promovidas pelo técnico Zé Gambirra pouco ou quase nada acrescentaram no segundo tempo, mas a equipe conseguiu os dois gols em duas jogadas pela esquerda. Na primeira Lucas da Guia foi até a linha de fundo e cruzou para Vitinho se redimir do pênalti perdido e bater no contrapé do goleiro. No segundo gol, após o cruzamento foi de Woston, o árbitro viu uma infração dentro da área e assinalou a penalidade máxima. Dessa vez quem cobrou foi Diego Hulk, fazendo 2 X 0 a favor de Capim Grosso e sendo este o resultado final.
Na terceira fase os capimgrossenses jogam a primeira partida em casa onde vão enfrentar a equipe de Ipirá. Os adversários terão o direito de decidir a vaga em seus domínios em virtude de terem feito a melhor campanha na fase anterior.
FICHA TÉCNICA:
Capim Grosso: Wallace, Ivanzinho, Testinha, Dei, Whoston, Gal, Da Guia, Neguinho, Diego Hulk, Vitinho e Xuquinha. Técnico: Zé Gambirra.
Miguel Calmon: Gilvan, Wesley, CD, Van, Demar, Dodi, Lica, Roberto, Dodô, Neguinho e Lei. Técnico: Wellington.
Arbitragem:
C: Emerson Ricardo (FBF) – Salvador
Aux. 1: Leonardo (Quixabeira)
Aux. 2: Cleber Antônio (Ourolândia)
4º Árbitro: Dadal (Capim Grosso)
A Guarda Municipal esteve presente no estádio reforçando a segurança do local.
A torcida capimgrossense compareçeu em grande número, proporcionando uma renda de R$ 1.820,00
A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as emoções da partida, apesar da chuva ter atrapalhado em alguns momentos, ocasionando o interrupmento da transmissão por alguns minutos.
Da redação do JQ Notícias, com Texto/Fotos: Milton Santos |