COMUNICADO
A Comissão Técnica responsável pelo Processo
Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde, para motorista da SAMU, vem por meio
deste oficializar a prorrogação do prazo
de inscrição para o dia 23 de agosto de 2013.
Em tempo, lança-se a errata do item 3, onde determina os documentos para o ato
da inscrição. Fica determinado que: A comprovação de Curso de Condutor de
Veículo de Emergência passa a ser exigido no ato da convocação e não mais no
ato da inscrição.
Período de inscrições vai até o dia 23/08/2013 das 14h às 17h na Secretaria de
Saúde (antigo Hospital da Mulher), situada na Rua Eldorado, S/N, Bairro: Nova
Morada, Capim Grosso – Ba. Informações de inscrições e edital no site:http://www.capimgrosso.ba.io.org.br/diarioOficial
Cargo: MOTORISTA DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU 192
Carga Horária: 24h e folga 72h
Vagas: 04
Vencimento: R$ 1.000,00
Exigências complementares: CNH categoria
"D" ou "E”, Comprovação da conclusão de curso de condução de veículo
de emergência. Fonte:PMCG |