Seria cômico se não fosse trágico. Essa é a citação que melhor se adapta a situação pela qual passou, pela quarta vez consecutiva, o Posto Ferrari, localizado na Avenida ACM em Capim Grosso.
Segundo relatos colhidos no local o mesmo foi vítima de assalto por volta das 22h00min desta quarta-feira, 2, quando dois indivíduos chegaram em uma moto de cor e dados não identificados e solicitaram da frentista que abastecesse o equivalente a R$ 5,00 (cinco reais) em combustível. No momento em que a funcionária fazia o procedimento para abastecer o elemento que estava no lugar do carona levantou a camisa, mostrou uma arma e anunciou o assalto.
Ainda de acordo com funcionários que não quiseram se identificar, a ordem dos assaltantes foi fazer o abastecimento e entregar o dinheiro que estava em posse da mesma. Após o ocorrido eles fugiram sentido Rua Caiçara, no Bairro Jardim Araújo. A Polícia foi acionada e ainda fez diligências no sentido de identificar e capturar a dupla, porém sem lograr êxito.
Nossa equipe foi informada que não houve agressões físicas nem verbais e que a funcionária já está até acostumada, afinal é pela quarta vez que o posto é assaltado e sempre ela abordada nas investidas.
É pra rir ou chorar????
Da redação, Milton Santos Trindade./Grupo Jorge Quixabeira.
|