Policiais do 5º Batalhão da PM, prenderam no período da manhã desta segunda-feira, quando transitava por um desvio, que possibilita não passar em frente do posto da PRF, que fica localizado no sentido Capim Grosso/Gavião, Geraldo José de Souza (foto), 45 anos, morador do povoado do Flamengo, em Juazeiro, acusado de roubo do caminhão caçamba, cor Azul, placa JOM 1840, licença de Simões Filho.
O veículo foi tomado de assalto em Salvador, na Avenida Paralela, por volta de 01h30min. no canteiro de obras da empresa Embrasa, quando quatro meliantes fortemente armados renderam o vigilante e prenderam no banheiro. Dois bandidos saíram com o produto do roubo e os outros ficaram no local da ocorrência, sendo resgatado horas depois por um veículo de dados não anotados.
O acusado ao ser preso informou que não estava se sentindo bem, sendo encaminhado para o HNSS onde foi medicado e em seguida liberado, estando no momento na Depol a disposição da justiça.
Em entrevista a Jorgequixabeira, Geraldo declarou ser chapista e que estava em Capim Grosso a procura de emprego e que devido a sua curiosidade estava somente olhando o veículo. .
Perguntado onde ele teria dormido, informou que dormiu debaixo de uns pés de árvores as margens da BR, finalizou dizendo ser inocente.
A Polícia Civil informou que o número do motor do caminhão não coincide com os constantes no documento do veículo. As investigações continuam no sentido de esclarecer os fatos. |