Segunda-feira, 2024-04-22, 4:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 11 » CAPIM GROSSO PODERÁ FICAR SEM JUIZ EM 2016
9:44 AM
CAPIM GROSSO PODERÁ FICAR SEM JUIZ EM 2016

Com a saída de Dr. Abraão Barreto, que agora atuará na cidade de Cipó, o município de Capim Grosso que abriga um grande número de processos, com a inclusão ainda de demandas provenientes de São José do Jacuípe e Quixabeira, mais o eleitoral que envolve seis cidades, poderá a partir de Fevereiro de 2016 ficar sem juiz, isso porque o novo juiz, Dr. Artur, que chegará em Novembro, para substituir Dr. Abraão, passou em um concurso para juiz no estado do Rio Grande do Norte e está aguardando apenas o chamado.  

Dr. Artur chegará para atuar em Capim Grosso, com as malas prontas para o seu novo desafio em Rio Grande do Norte, situação essa que deverá ser acompanhada pelas autoridades constituídas e demais segmentos da sociedade civil organizada, porque certamente resultará em grandes prejuízos para o bom andamento dos trabalhos da justiça, que chegou a ficar quatro anos sem a presença de um magistrado.

Vale citar ainda que a Comarca registra um pequeno número de servidores da Justiça, com a situação sendo contornada por conta da participação do munícipio que sede alguns de seus servidores, incluindo a situação do Ministério Público, que dispõe de um Promotor, com atuação apenas uma vez na semana a cada mês, dentre outros problemas que atingem a Justiça de Capim Grosso e da Bahia.

Fonte:: Arnaldo Silva.

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa